Local

'A cidade que eu quero! '

O objetivo é abrir um espaço democrático para publicar as aspirações da comunidade.

Chegamos a terceira rodada do nosso espaço "A cidade que eu quero" que foi inspirado no quadro "O país que eu quero! ", criado pelo Jornal Nacional nas eleições de 2018.

Para este espaço, os seguidores e leitores do jornal residentes em Correia Pinto, foram convidados a nos enviar sua foto e um pequeno texto, se identificando, informando o bairro em que moram e explicando qual a cidade eles querem.

O objetivo é abrir um espaço democrático para publicar as aspirações da comunidade, fazendo com que os pré-candidatos, políticos em geral e principalmente para aqueles que serão eleitos e assumirão a cidade a partir de 2021, possam ver o que o povo deseja para o futuro da cidade, assim, terão a oportunidade de verificar quais são os principais pleitos da população e então, poderão elaborar programas de governo mais alinhados aos anseios dos mesmos.

Conforme nossa proposta inicial, estamos publicando as primeiras participações, e inclusive, as cinco primeiras ganharam, cada uma, um vale costela que foi oferecido pelo Supermercado Senem.

Em nossa página é possível verificar muitos outros comentários, pretendemos continuar com o espaço "A cidade que eu quero", até a edição impressa que circulará antes das eleições.

Pietra Valentina Corrêa

Bairro São João

"A cidade que eu quero é que tenha uma sociedade mais consciente, que não abandone e não maltrate os animais. "

Miriane

 Bairro São João

"A cidade que eu quero é com mais oportunidades de empregos, e a saúde sendo bem mais assistida. Eleições vem aí, vamos em busca de pessoas novas para administrar nossa cidade, que não levem só o poder no sangue, mas sim o verdadeiro amor por Correia Pinto. "

Elizângela Silva

Bairro Pereira Alves

"Eu quero uma cidade que não separe crianças, jovens, adultos e idosos. Que garanta a todos o direito de educação, saúde e lazer. "

Vanessa

Bairro Planalto

"Queria que tivesse escola mais perto, no caso aqui Planalto, ou ônibus para levar até as escolas. A gente gostaria de atenção, pois, não temos saneamento de esgoto, sem contar condição das ruas. Gostaria que meu bairro fosse lindo, mas, infelizmente não dá, mais aqui com todas as dificuldades e muito bom de morar. "

Vanir

Bairro São João

"Quero minha cidade com mais atenção à saúde, mais segurança e principalmente ter um olhar mais humano com as pessoas humildes nos bairros da cidade e interior também.

Também um olhar expressivo em relação ao emprego no modo geral.

Quero ver realmente o desenvolvimento dessa cidade sem distinção e politicagem.

Sonho com essa cidade com política limpa não com a politicagem de pensar em seu próprio bem estar e sim de todo cidadão Correia-pintense. "




EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra