Amarildo Ruivo é o novo presidente do Legislativo em Correia Pinto

02 Janeiro 2018 11:40:47

Anildo do Nascimento, renunciou a presidência e deu posse à Amarildo Ruivo, ambos são do MDB.

IMG_20180102_103432603.jpg

Na manhã desta terça-feira, dia 2, o agora ex-presidente Anildo do Nascimento, renunciou a presidência do Poder Legislativo Municipal de Correia Pinto, dando posse ao vereador Amarildo Ruivo, ambos são do MDB.

Anildo do Nascimento relatou que cumpriu com o compromisso firmado e entrega a presidência com a sensação do dever cumprido, ele realizou uma grande reforma na estrutura física da casa, com destaque para a instalação do elevador que era uma demanda que se arrastava há um bom tempo e atende a Lei da Acessibilidade.

Anildo também informou que fez todas as prestações de contas conforme exige a Lei, portanto, demonstrando transparência de suas ações. Por fim, agradeceu a parceria de seus colegas vereadores e todos os funcionários da casa.

"Agradeço a todos os vereadores e servidores que não mediram esforços no desempenho de suas atividades, o que fez com que o trabalho fosse realizado com eficiência. Deixo a presidência com a sensação  do dever cumprido, foi a segunda vez que assumi a presidência, onde, sempre cumpri com a palavra empenhada e procurei desempenhar meu trabalho com honra, sempre  e prol da comunidade", finalizou.

Empossado, Amarildo Ruivo  agradeceu a presença de todos e se comprometeu em realizar um mandato pautado pela ética, buscando o melhor para o desenvolvimento da cidade.

Comunidade, familiares e autoridades municipais estiveram  presentes na solenidade. 

Imagens

IMG_20180102_103708992.jpg
IMG_20180102_103432603.jpg
EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra