Bia Mesquita eleita presidente da Câmara de Vereadores

12 Dezembro 2018 06:47:06

O MDB mostrando força e união garantiu a vereadora mais votada da última eleição, para a presidência da Câmara de Vereadores de Correia Pinto.

IMG-20181211-WA0049.jpg
Foto: Arquivo MDB

O MDB mostrando força e união  garantiu a  vereadora mais votada da última eleição,  Bia Mesquita, para a presidência da Câmara de Vereadores de Correia Pinto. A eleição aconteceu na noite desta terça feira, 11 de dezembro. Bia, venceu a chapa liderada pelo vereador da situação, Everaldo da Silva, o Prego, por 5x4. A mesa vencedora terá como vice-presidente Vilso Rostirolla, como primeiro secretário Amarildo Ruivo  e Anildo do Nascimento, segundo secretário.

Bia, que já foi secretária de saúde do município  e diretora do hospital Faustino Riscarolli, conhece bem da gestão pública e se diz tranquila para assumir esta nova função em sua carreira política. “Estou bem ciente e tranquila dos trabalhos  a serem realizados a partir do ano que vem, que é atender ao máximo a expectativa da nossa comunidade, conduzindo os trabalhos do legislativo com justiça e transparência. O Poder Legislativo sempre teve uma grande responsabilidade e vamos continuar cobrando mais respeito do Poder Executivo, pois as leis do município passam pela análise dos 9 vereadores e nós estamos muito unidos”, garantiu.

A nova mesa  assumirá dia 1º de Janeiro do próximo ano. Bia Mesquita, receberá a presidência do seu colega de partido Amarildo Ruivo.

 

Comunicação do MDB de Correia Pinto.

Imagens

IMG-20181211-WA0049.jpg

EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra