Segurança

Bombeiros retomarão as buscas no Rio Canoas na tarde desta quinta-feira

Informações que o rapaz, que sofre de esquizofrenia, havia sido visto pela última vez nas proximidades do Rio Canoas em Correia Pinto, onde reside.

Foto: NT

Na semana passada publicamos aqui no NT a matéria informando que os familiares de Douglas Vicente Ferreira (25 anos), estavam à procura do mesmo, que estava desaparecido desde o dia 28 de junho.

Algumas informações diziam que o rapaz, que sofre de esquizofrenia, havia sido visto pela última vez nas proximidades do Rio Canoas, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Correia Pinto, onde reside.

Diante da suspeita, o Corpo de Bombeiros de Correia Pinto foi acionado e vem realizando buscas no referido Rio, desde o dia 29 de junho. As buscas que seguiram até o último sábado (3), rio abaixo, já passaram da Balsa que liga Correia Pinto e Ponte Alta sem êxito.

As chuvas dos últimos dias dificultaram ainda mais o trabalho de busca, uma vez que a água ficou muito barrenta, há variação constante no nível do rio, e a forte correnteza arrasta galhos e outros materiais.

A Guarnição retoma os trabalhos de busca na tarde desta quinta-feira (9), com a utilização de um equipamento chamado garateias. Amanhã as buscam continuam com a busca de um cão treinado em Busca e Resgate.




EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra