Plantão

Coronavírus - Comércio começa a fechar em Correia Pinto

Inclusive as lojas de grandes redes, já estavam de portas fechadas, com avisos comunicando os motivos colocados nas fachadas.

Aos poucos as portas do comércio começam a ser fechadas em Correia Pinto, devido ao decreto de situação de emergência em Santa Catarina para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus.

No início da tarde desta quarta-feira (18), alguns estabelecimentos, inclusive as lojas de grandes redes, já estavam de portas fechadas, com avisos comunicando os motivos colocados nas fachadas.

Os bancos, da mesma forma, começam a parar os atendimentos, como é o caso da agência do Banco do Brasil. Apenas os caixas eletrônicos ficarão acessíveis.

É visível a diminuição do movimento no centro da cidade. O oposto ocorre no interior dos supermercados, onde os consumidores movimentam os estabelecimentos, em busca de reforçar seus estoques de alimentos e demais produtos.  O álcool em gel, muito procurado, já é escasso. 

Conversamos com algumas, das poucas pessoas que circulavam nas ruas, e muitas se disseram assustadas com as últimas informações sobre o avanço da pandemia decorrente do coronavírus. 

Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra