Plantão

Dia agitado para os bombeiros de Correia Pinto

Além das ocorrências clínicas, foram atendidos 1 atropelamento, 1 queda de motociclista, 1 acidente de trabalho e o acidente onde o veículo invadiu um bar.

Foto: NT/Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Correia Pinto está acostumado com as ocorrências que atende diariamente, afinal são dezenas de chamados que a Guarnição atende todos os dias. Na maioria das vezes são casos clínicos, onde os socorridos são encaminhados para atendimento. 

Mas, nesta quinta-feira (6), o que chamou a atenção foram o número e a variedade das ocorrências. Além das ocorrências clínicas, foram atendidos 1 atropelamento, 1 queda de motociclista, 1 acidente de trabalho e caso do veículo que invadiu um bar. 

No caso do atropelamento, um homem de 55 anos foi atropelado por um veículo Renault na estrada principal do Parque Municipal, o mesmo foi socorrido com suspeita de fratura na tíbia e fíbula. Um motociclista sofreu uma queda enquanto trafegava na Estrada Geral na localidade de Correia Pinto Velho, também foi socorrido co suspeita de fratura em membro inferior. No caso do acidente de trabalho, um jovem de 22 anos foi atingido por uma árvore que caiu sobre o ele, foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).

E a ocorrência onde a condutora de uma GM Montana placas de Correia Pinto, perdeu o controle do veículo e acabou invadindo um bar na Rua Lauro Muller no centro da cidade, um homem que estava no bar, ficou ferido no acidente e foi socorrido pela Guarnição do Corpo de Bombeiros.


Com informações do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto.



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra