Empreendedorismo

FOODLIFE marmitas fit é nova opção em Correia Pinto

Muitas pessoas vêm embarcando nesta nova onda de estilo de vida saudável, com uma alimentação variada e bem regrada.

Pensando em ajudar na alimentação de quem tem uma rotina cheia e não tem tempo para preparar opções saudáveis, nasceu, em Correia Pinto a FoodLife, que visa a melhora do consumo de alimentos, oferecendo uma maior variedade de grãos, proteínas, legumes e verduras, tudo de maneira equilibrada e balanceada. Seguir uma alimentação saudável tem uma proposta de comer de forma variada, equilibrada e sem muitas restrições. O objetivo é consumir todos os nutrientes importantes: proteínas, carboidratos, fibras, gorduras "do bem", vitaminas e minerais.

"Temos como objetivo oferecer uma variedade de produtos de boa origem e frescos para pessoas que tenham uma rotina agitada e mesmo assim querem ter uma alimentação saudável de uma forma cômoda, ou seja, entregando a ele em casa ou no trabalho", afirma a sócia-proprietária do empreendimento, Alessandra da Cruz Correa que é formada em Técnica em Alimentação Saudável.

De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde, feita em 2017, pelo Ministério da Saúde e o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 37,2% das mulheres e 47,2% de homens brasileiros se alimentam de comidas com teor mais alto de gordura. A má alimentação é, hoje, uma das principais causas de morte no mundo, na frente, inclusive, do cigarro e da hipertensão arterial. Além disso, uma alimentação inadequada também está relacionada ao desenvolvimento de doenças e problemas de saúde, como obesidade e sobrepeso, doenças cardiovasculares, câncer e diabetes tipo 2.

Em Correia Pinto muitas pessoas vêm embarcando nesta nova onda de estilo de vida saudável, com uma alimentação variada e bem regrada, 2021 está chegando e com ele, a oportunidade de iniciar uma nova etapa com mais saúde, comece você também!

Pedidos de segunda a sexta-feira até as 10h30min: Telefone/Zap (49) 99195-3667.

Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra