Empreendedorismo

Garage 159

Continuando a série de reportagens, que busca inspirar novos empreendedores, o Nossa Terra conta um pouquinho sobre a Garage 159.

Seguindo com as matérias que buscam inspirar novos empreendedores, o Nossa Terra apresenta o caso de empreendedores correiapintenses, que mesmo com dificuldades, estão obtendo êxito em suas empreitadas.Vamos apresentar a Garage 159.

O casal Josuel Abreu dos Santos e Noeli Rodrigues Pereira, há muito tempo sonhava em ter seu próprio negócio e obter outra forma de renda. Josuel, que na época já trabalhava em turnos, buscava uma ocupação para preencher seus dias de folga, que não atrapalhasse seu desempenho no emprego.

Foi com base neste objetivo, que em julho de 2017, o casal iniciou os trabalhos da Garage 159 Higienização Automotiva e Estofados em Geral.

Josuel e Noeli relatam que no princípio enfrentaram algumas dificuldades, segundo eles, adquirir a confiança dos clientes foi uma dessas dificuldades, por isso, eles buscaram fazer o serviço com a máxima qualidade para atender a expectativa dos clientes e assim, manter-se no mercado.

Os serviços prestados pela Garage 159 são: polimento, enceramento, higienização de ar condicionado, higienização de sofás, camas, poltronas, cadeiras, impermeabilização de sofás camas, poltronas, cadeiras e bancos de automóveis e higienização interna de veículos, sendo esta a principal atividade da Garage 159, onde é realizado o detalhamento interno tais como: limpeza dos estofados, teto, portas, painel, porta-malas, colunas e carpete, desmontagem e troca de filtros caso necessite. Tudo isso, utilizando produtos adequados e de alta qualidade.

A expectativa do casal é de manter a confiança conquistada, e aperfeiçoarem-se cada vez mais neste ramo, melhorando produtos e equipamentos, para cada vez mais, manter e melhorar a qualidade do serviço prestado.

"Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários", afirma o casal empreendedor, que aproveita para agradecer - "Agradecemos aos amigos e clientes pela confiança em nossos trabalhos, isso nos fortalece a continuar trabalhando com inovação e qualidade", e concluem com a mensagem - "A realidade é que Empreendedor não é cargo. É o estado mental de alguém que deseja mudar o futuro".



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra