Indignação com a desorganização com novos números das residências em C.P.

11 Abril 2018 14:02:29

Na hora de retirar os carnês do IPTU, este ano, foram informados que o número havia mudado novamente

IMG_20180411_135505.jpg
Foto: Divulgação.

No ano passado, por meio de uma decisão autocrática, a administração municipal de Correia Pinto comunicou que os proprietários deveriam alterar a numeração de suas residências. Caso alguém descumprisse a obrigação, a própria prefeitura iria alterar a numeração e posteriormente efetuaria cobrança dos custos.

A nova numeração foi fornecida pela prefeitura, onde, os proprietários enfrentaram longas filas para recebê-los. Desde então a grande maioria acatou a decisão, adquirindo os novos números e colocando nas fachadas de suas propriedades.

Para a surpresa e indignação de alguns, na hora de retirar os carnês do IPTU, este ano, foram informados que o número havia mudado novamente, pois naquela ocasião, em 2017, foram cometidos alguns equívocos.

Portanto, existem muitos contribuintes indignados, pois terão que trocar a numeração  de sua propriedade pela segunda vez, devido a desorganização da própria administração municipal.

Sem contar o enorme transtorno que a mudança da numeração causa, pois, os proprietários precisam alterar seus cadastros em instituições financeiras, Casan, Celesc, etc.

Imagens

IMG_20180411_135505.jpg

EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra