Kimberly-Clark Brasil abre vagas para Programa de Estágio 2019 em Correia Pinto

24 Outubro 2018 12:18:16

Estudantes podem se inscrever para o processo seletivo até o dia 31 de outubro de 2018, veja como:

estagio
Foto: Divulgação

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2019 até o dia 31 de outubro de 2018. O programa oferece vagas em diversas áreas, entre elas, Marketing, Vendas, Finanças, RH, Operações e Trade Marketing para as cidades de São Paulo, Mogi das Cruzes (SP), Suzano (SP), Rio de Janeiro (RJ), Camaçari (BA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Correia Pinto (SC).

Há 11 anos, a companhia faz parte do ranking do Instituto GPTW (Great Place to Work) como uma das 10 melhores empresas para trabalhar e também é a 1ª no segmento de bens de consumo, além de ser reconhecida como uma das Melhores Empresas para Começar a Carreira, com destaque em Carreira e Reconhecimento.

Com mais de 140 anos de história, investir em produtos que facilitam a vida das pessoas diariamente faz parte da essência da Kimberly-Clark. “Esse impacto positivo na sociedade é o que impulsiona o processo de construção de carreiras com equipes integradas e investimento no colaborador. Fazer parte do GPTW é reflexo desse investimento diário em equipes engajadas e ligadas à visão da empresa de liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor”, destaca Alessandra Morrison, diretora de RH da Kimberly-Clark Brasil.

Para participar é preciso estar matriculado em curso de nível superior, conforme área de atuação, com conclusão entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, e se candidatar pelo site http://www.kimberly-clark.com.br/programa-de-estagio-2019, onde estão disponíveis informações completas sobre o programa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Edelman 

Imagens

estagio

EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra