Empreendedorismo

Lú Sabores

Em plena pandemia o casal não titubeou, arregaçou as mangas e no dia 26 de maio produziram e entregaram os primeiros pedidos.

Negócio feito em família.
Foto: Divulgação

Com o objetivo de melhorar a renda da família o casal Luciani Ap. Ramos da Silva e Kleber da Silva resolveram investir seu esforço e recursos no ramo da alimentação delivery, assim fundaram em maio deste ano a Lú Sabores em Correia Pinto.

Em plena pandemia o casal não titubeou, arregaçou as mangas e no dia 26 de maio produziram e entregaram os primeiros pedidos.

Dificuldades

Iniciar uma carteira de clientes e colocar os produtos em suas mesas, não foi uma tarefa nada fácil, mais a cada dia era, e é, um degrau superado. "Como sempre falamos! É passo a passo. Esforço dedicação e trabalho", salientam os proprietários.

Produtos

A Lú Sabores que atende a todas a exigências sanitárias, oferece produtos como: file de tilápia, batata frita, polenta frita e o saboroso prato da casa com carnes. Em breve haverá a inclusão de novidades no cardápio.

Futuro

Os proprietários da Lú sabores que hoje geram um emprego na cidade, trabalham com bastante esforço para que futuramente possam dedicar-se em tempo total a seu negócio.

"Se assim Deus permitir queremos nos dedicar 100% a empresa, pois no momento um de nós tem outro emprego de carteira assinada, por esse motivo alguns dias da semana, temos que se ajustar com os horários do meio dia e a noite", explicam.

Agradecimentos

Sempre primeiramente agradecer à Deus que tem guiado nossos passos e aos meus Pais Osni e Cleusa e toda minha família amigos e clientes o nosso muito obrigado. Deus abençoe!


Imagens

  • Negócio feito em família.


EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra