Empreendedorismo

Mega Burguer

Foi junto ao seu esposo Rafael, que Caroline encontrou apoio para tornar realidade o sonho que trazia consigo há tempos.

Caroline e Rafael
Foto: Divulgação

A jovem Caroline Beda sempre cultivou o sonho de ter seu próprio empreendimento, o que com garra e determinação se tornou real num dos piores momentos da economia do nosso país.

"Estávamos entrando num cenário de incertezas, pois iniciamos o Mega Burguer dia 28 de fevereiro de 2020, de encontro com a pandemia da Covid-19 em meados de março", comentou Caroline. Foi junto ao seu esposo Rafael Henrique, que ela encontrou apoio para começar a tornar realidade o sonho que trazia consigo há tempos.

O negócio

O Mega Burguer trabalha no sistema delivery e a cada dia vem inovando em sabores nos seus produtos. Seguindo firme e aplicando todas as normas sanitárias para melhor atender os seus clientes.

A equipe Mega Burguer conta hoje com 3 funcionários.

Os produtos

O carro chefe é sem sombra de dúvidas o sabor inigualável do hambúrguer caseiro que é feito com muito amor e dedicação.

O X Mega é o campeão de vendas, trazendo também uma diversidade em seu cardápio, misturando até sabores agridoces, como por exemplo o X Tropical.

E como as novidades não param no Mega Burguer, essa semana teremos novas surpresas no cardápio, tudo para satisfazer o nosso amigo cliente.




EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra