Local

Moradores reclamam de poeira em ruas de terra em Correia Pinto

Eles questionam os critérios usados no momento da escolha de quais ruas serão pavimentadas.

Moradores que residem nas proximidades da Rua Vitória Régia procuraram nossa redação para reclamar dos transtornos causados pela poeira que cobre as vias e invade as casas, provocando problemas respiratórios. A moradora Vilma Wolinger Costa relata que em sua residência são quatro pessoas de sua família que estão sofrendo com rinite alérgica a pó. 

Jacqueline Gomes da Silva conta que é impossível manter sua casa limpa, pois, o trafego de veículos, inclusive pesados é intenso e causa poeira de maneira constante. Josuel Abreu explica que não é somente a poeira, mas, também as péssimas condições de manutenção, muito buracos, que quando chove o problema são as poças que se formam.

Os moradores questionam os critérios usados no momento da escolha de quais ruas serão pavimentadas, "Parece que somente as ruas onde moram os amigos do rei merecem asfalto", dizem indignados. A Rua Vitória Régia é uma rua bastante movimentada, comercial e residencial, dá acesso ao hospital e a várias localidades de interior e ao município de Palmeira, o que do o ponto de vista de todos, já seria motivo suficiente para merecer uma pavimentação. 



Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra