Local

Moradores reclamam de poluição causada por madeireira em Correia Pinto

Os moradores informam que até já fizeram um abaixo assinado.

Fuligem
Foto: Moradores.

Moradores do Bairro Nossa Senhora do Rosário (Cohab), procuraram a redação do jornal Nossa Terra para denunciar o problema que estão sofrendo nestes últimos dias. A senhora Elena Cruz, que mora no Bairro nos contou, em nome dos moradores, que uma madeireira instalada nas proximidades tem liberado alta quantidade de fuligem da chaminé de sua caldeira. A fuligem liberada está causando vários problemas, além da sujeira, eles reclamam problemas de problemas saúde. "Dona Tereza Souza Cruz, minha mãe, é idosa e fez duas cirurgias no coração, ela não suporta mais tanta poluição, mesmo sem condições, pensa em mudar para outro local", explicou Elena. Uma criança que também tem sérios problemas de saúde mora no local.

Os moradores informam que até já fizeram um abaixo assinado, eles dizem que durante um período até que o problema diminuiu, mas logo retornou e não teve solução até o momento.

O que diz a empresa 

Entramos em contato com a empresa Madesserra que nos informou que o problema existe, mas que já contatou a empresa fornecedora que deve resolver o problema nos próximos dias, após realizar alguns ajustes. 



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra