Esportes

Piloto de Correia Pinto vence na 1ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Motovelocidade

Sandro retorna a Tarumã e venceu não só a prova, mas também seus medos.

Foto: Divulgação

O Campeonato Sul Brasileiro de Motovelocidade de 2021 teve a sua 1ª  etapa realizada na cidade de Viamão-RS. Neste ano, devido a pandemia o campeonato terá apenas quatro etapas, onde 12 pilotos disputam o título. 

O piloto correia-pintense Sandro Senem subiu ao degrau mais alto do pódio, vencendo a 1ª etapa na categoria Supersport PRO e Ltgh 600 CC.

"Sai na pole, mais na última volta o piloto Maicom (número 40), passou e venceu prova no geral, as próximas etapas serão em Rivera (Uruguai ), Santa Cruz do Sul RS , e volta a final em Tarumã , Viamão RS", explica o piloto Sandro. 

Sandro volta a Tarumã após acidente em 2019

O piloto conta que o retorno a Tarumã depois do acidente que sofreu em 2019 foi marcante. Na época, Sandro participava do campeonato regional, onde conquistou o 2º lugar, mas ao passar a linha de chegada acabou perdendo o controle da moto e caindo, desde então, ele não havia mais pilotado naquela pista. Este ano, ele retornou e venceu não só a prova, mas também seus medos.

Patrocínios

Piloto conta que a maior dificuldade que enfrenta é a conquista de patrocínios, pois o custo do esporte exige custo alto, por isso os Grids estão cada vez ficando menores .

"Agradeço a Deus por me cuidar e minha família e amigos pelo apoio, e o Sul Brasileiro de Motovelocidade por realizar um campeonato bem organizado. Agradecer meus patrocinadores @kuka store, @kdois_store e @centraldamoda" finaliza Sandro.

Sigam o canal no youtube , Sulbrasileirodemotovelocidade e veja os vídeos das corridas.


Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra