Polêmica sobre a falta de médicos nos plantões

10 Novembro 2017 08:23:18

Diante da grave situação que coloca em risco a vida das pessoas, vereadores do PMDB levaram os fatos ocorridos ao conhecimento da Promotoria de Justiça.

IMG_20171106_144559172.jpg
Foto: NT

Pacientes que precisam do atendimento de urgência e emergência no Hospital Faustino Riscarolli em Correia Pinto, têm utilizado regularmente as redes sociais para reclamar a falta médico nos plantões. Mas a reclamação tomou maior proporção  no último final de semana, quando, segundo as reclamações dos pacientes nas redes sociais, na noite do sábado, dia 4, e na madrugada de domingo não havia médico plantonista no hospital.

Diante da grave situação que coloca em risco a vida das pessoas que dependem desse atendimento, na tarde da segunda-feira, dia 6, os vereadores do PMDB levaram os fatos ocorridos ao conhecimento da Promotora de Justiça de Correia Pinto, Maria Fernanda Steffen da Luz Pontes , para que possam ser cobradas as medidas necessárias.

A população revoltada, aguarda ansiosa que o poder público encontre rapidamente uma solução para este problema. Um comentário na rede social chamou a atenção, quando um internauta desabafou, "Nossa cidade se preocupa com um cemitério modelo e não com um hospital modelo, o povo sofre com o descaso e as promessas ficaram lá atrás na campanha política". 

O Jornal Nossa Terra entrou em contato com administração municipal que não se manifestou até o fechamento desta edição.

 

 

Imagens

IMG_20171106_144559172.jpg
EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra