Reclamação que vem do Bairro Planalto

28 Novembro 2018 11:14:23

O Nossa Terra entrou em contato com o secretário José Carlos, que informou

IMG_20181128_094012628_HDR.jpg
Foto: NT

Moradores da Rua José Maria Proença, no Bairro Planalto em Correia Pinto, reclamam pela demora da secretaria de obras do município, na instalação dos 40 tubos que estão no local há 4 meses.

O morador Jocenir Rosa explica que os tubos foram conseguidos pelos próprios moradores através do secretário de obras e que os mesmos foram descarregados no local, mas não foram instalados. Segundo Arnaldo Silva, várias vezes eles procuraram a secretaria de obras, mas que a instalação ficou apenas na promessa.

Robson Souza, que já teve sua casa invadida por enxurradas, salienta que os moradores estão preocupados, pois, com a chegada do verão e as chuvas fortes  que ocorrem com frequência na estação, eles sofrem com as enxurradas que invadem as residências. Os moradores ressaltam a urgência da colocação do tubos para, pelo menos, amenizar o problema e aguardam uma posição da administração.

O Nossa Terra entrou em contato com o secretário José Carlos, que informou que o serviço ainda não foi realizado devido à uma moradora que estava contra a passagem da tubulação em  frente a sua propriedade, chegando deixar um veículo estacionado no local para impedir a execução do trabalho. José Carlos explica que já conversou com a moradora e que a mesma acabou concordando, portanto, nos próximos dias a tubulação será instalada, afirmou o secretário.

Imagens

IMG_20181128_094012628_HDR.jpg

EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra