Seções foram extintas ou mudaram de local em Correia Pinto

11 Setembro 2018 08:47:05

Confira as alterações informadas pelo Cartório da 93ª Zona Eleitoral.

1476086614067.jpg
Foto: Divulgação
1. A seção eleitoral n. 109, antes localizada no Salão da Capela do Divino, na localidade do Divino, foi extinta. Não há mais local de votação na referida localidade. Os eleitores da mencionada seção foram transferidos para a seção n. 98, localizada no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário, na localidade de Três Barras, interior de Correia Pinto. Ressalta-se que a seção n. 98, que ficava na escola municipal de Três Barras, foi transferida para o Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em razão do fechamento da escola.
 
2. As seções eleitorais n. 77 e 96, antes localizadas no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora dos Campos (Igreja Matriz), foram transferidas para a Escola de Educação Básica Nossa Senhora dos Prazeres. Não há mais urnas no salão da Igreja Matriz.
 
3. A seção eleitoral n. 108, antes localizada na escola municipal da localidade de Campina dos Ribeiros, foi transferida para o Salão da Igreja Sagrada Família, na mesma localidade, em razão do fechamento da escola.
 
4. A seção eleitoral n. 102, antes localizada na escola municipal da localidade de Faxinal dos Wolff, foi transferida para o Salão da Igreja Santo Antônio, na mesma localidade, em razão do fechamento da escola.
 
5. A seção eleitoral n. 95, antes localizada na Prefeitura Municipal, foi extinta e seus eleitores transferidos para a seção eleitoral n. 76, também localizada na Prefeitura Municipal.
 
6. A seção eleitoral n. 107, antes localizada na Prefeitura Municipal, foi extinta e seus eleitores transferidos para a seção eleitoral n. 93, também localizada na Prefeitura Municipal.
 
TRE-SC

Imagens

1476086614067.jpg
EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra