Sonho realizado

11 Novembro 2017 09:01:32

O sonho tem quarto, cozinha, sala e banheiro com um total de 42m² construídos.

tia lice fim.jpg
Foto: JNT.

A campanha “Sonho da Tia Lice” que teve início em Correia Pinto no mês de janeiro, por iniciativa da Associação de Moradores do Bairro São Pedro, para a construção de uma nova casa para a Tia Lice, atingiu seu objetivo na sexta-feira, dia 3 de novembro. Neste dia, alguns apoiadores e moradores vizinhos estiveram reunidos para entregar a chave da nova moradia da senhora Lice, que estava muito alegre. A nova casa foi construída com material misto e tem quarto, cozinha, sala e banheiro com um total de 42m² construídos, todo o material foi adquirido através de doações e a mão de obra, realizada por moradores do bairro, foi voluntária.

A campanha recebeu apoio de muitas pessoas, pois, o estado da antiga casa da Tia Lice era crítico, onde, existia o risco de desabamento e era urgente a recuperação da mesma. O Jornal Nossa Terra acompanhou a campanha, que durou nove meses, desde o seu início.

O presidente a Associação de moradores do Bairro São Pedro, Moacir Jardim, ressaltou a importância da união das pessoas, "Estou muito feliz por estarmos entregando esta casa para a Tia Lice, trabalhamos muito e recebemos o apoio de muita gente do bem que se dedicou juntamente conosco neste projeto, só a união das pessoas pode  fazer a diferença, agradeço a todos", disse emocionado. 

Tia Lice estava muito feliz, e agradeceu a todos os presentes e todas as pessoas que de alguma maneira colaboraram para a realização do seu sonho, "Deus abençoe a todos que me ajudaram, estou muito feliz", exclamou.

Moacir Jardim cita e agradece a todos que contribuíram:

Lojas Quero-Quero, EUGE Materiais de Construção, Madeireira Klan, Madeireira Só Pinus, Madeireira Atanásio, Madeireira Silveira, Madeireira Santos, Florestal Piola, Madeireira N.S. Aparecida, Madeireira Rio Sul, Madeireira Germiniani, Lenzi e Filhos, KeS Tintas, ASM Tintas, Wilson Ribeiro, Santista, Adaian Propaganda Visual, Romenicke Instalações Elétricas, EVM Eletricidade, Madruguinha, Tio Fio, Amarildo Ruivo, Dilvo Cascanel, Antônio Ramos, João M. Morais, Eliana Santos, Neri Lourenço, Maria Helena Oliveira, Gabi Lenzi e Alemão da Estofaria.

Imagens

tia lice fim.jpg
EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra