Thiago deixa a presidência do Grêmio Estudantil do E.E.N.S.P

17 Dezembro 2018 18:13:09

Elen Catarine Hermann, aceitou o desafio e vai substituí-lo.

IMG-20181215-WA0014.jpg
Foto: Divulgação
O Grêmio Estudantil Brás Manoel Floriano da EEB Nossa Senhora dos Prazeres, em Correia Pinto, estará a partir do dia 1 de janeiro de 2019 com uma nova presidente.
Elen Hermann aceitou o desafio e vai substituir Thiago Mariano, que  por motivos de conclusão do ensino médio deixara sua função, mas continuará auxiliando sempre que puder.
Thiago observou que foram varias ações feitas juntamente com a diretora Cris e demais membros do grêmio durante o seu mandato, aceleração do processo para construção do refeitório, nova cozinha, kit esportivo, o kit som entre outra conquistas.
 
Elen, salientou que não terá dificuldades para manter a administração e alcançar as metas proposta quando disputaram as eleições.
"O Grêmio vai ser tocado por todos, porque ele é nosso. O compromisso é de todos" e complementou, "a história do nosso Grêmio é muito forte e marcante, com muitas vitórias. Hoje nós estamos representando gerações"  Temos total apoio da Diretora Cris e sua equipe bem como de todos os professores, comentou.

Imagens

IMG-20181215-WA0014.jpg

EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra