Comércio Local

Top Shop

A loja Top Shop surgiu da preocupação que a família de Carlinha Senem Mafra tinha com ela.

A loja Top Shop surgiu da preocupação que a família de Carlinha Senem Mafra tinha com ela, pois, ela trabalhava na cidade vizinha e tinha que dirigir diariamente na BR, o que justificava a preocupação com sua segurança.

A família já tinha o empreendedorismo correndo nas veias, foi então que José Carlos Mafra, pai de Carlinha, decidiu que deveriam abrir uma loja, onde toda a família apoiou a ideia prontamente.

"Toda a família se se uniu no mesmo propósito, nós não tínhamos um Real para investir, mas quando Deus quer Ele abre as portas, na mesma semana achamos uma sala para alugar, minha mãe tinha um empréstimo pré-aprovado no banco, foi com este recurso que nos iniciamos a loja. Com o tempo foram surgindo salas melhores e mais bem localizadas, hoje estamos localizados em frente da Caixa Econômica", conta Carlinha.

 No início somente Carlinha trabalhava na loja, conforme o movimento foi aumentando, os integrantes da família começaram também a trabalhar na loja, hoje sete anos depois, todos estão atuando no comércio. A Top Shop foi inaugurada no dia 13 de junho de 2013.

Na Top Shop o cliente encontra confecções femininas, masculinas e infantil. Recentemente a loja começou a oferecer opções em calçados.

Segundo a família empreendedora, todo empreendimento tem suas dificuldades, muitos pensam que é fácil ser empreendedor, mas eles ressaltam que não é tão fácil assim, pois, exige muita dedicação, paciência e persistência. A dificuldade de comprar produtos bons e baratos, requer muita pesquisa e noites sem dormir (literalmente), precisa correr a trás do dinheiro para manter as contas em dia, e trabalhar bastante para dar conta dos compromissos.

Fora os integrantes da família, hoje a Top Shop conta com três colaboradoras.

"Nós como família pensamos na família, queremos atender as famílias de nossa cidade em todas as suas necessidades com uma variedade de produtos com preço acessível e crediário facilitado, sempre estamos tentando melhorar para melhor atender. Somos felizes com nosso negócio e agradecemos a todos os nossos clientes e amigos, por essa parceria durante esses 7 anos", finaliza a família Top Shop.


Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra