Política

Vânio Forster realiza encontros setoriais para ouvir demandas de Correia Pinto

O MDB de Correia Pinto deu início a uma série de reuniões setoriais para ouvir a comunidade.

Foto: Divulgação

O MDB de Correia Pinto deu início a uma série de reuniões setoriais para ouvir a comunidade. Na noite da quarta-feira, 5, o primeiro dos encontros virtuais tratou sobre o tema educação.

O pré-candidato a prefeito, Vânio Forster, esteve presente e agradeceu todos que deram sua contribuição. "É importante ouvir novas ideias, escutar a experiência de cada um para a melhoria da Educação para nossos professores e alunos. É um projeto de todos", concluiu.

Neusa Tibes, presidente do Conselho de Educação de Correia Pinto, esclareceu que quem conhece as necessidades da educação está dentro da sala de aula. O conselho tem que ser parceiro da administração e as reuniões constantes para que surjam novos projetos".

Vereadores e professores também estiveram presentes e deram suas sugestões.

A ex-secretária de Educação e atualmente vereadora, Lucia Ortiz, declarou que, "é preciso pensar no futuro, termos ideias que possam ser colocadas em prática".

Uma equipe interdisciplinar foi o pedido da Professora do Ensino Fundamental I, Páscoa Lenita, "a pandemia evidenciou uma situação que existe há muito tempo. Precisamos atender melhor nossos alunos do interior", completou.

A próxima reunião será dia 12 e terá como tema a saúde. Dia 19/08 será a vez de falar sobre infraestrutura e dia 26/8 o assunto será esporte e cultura. Os interessados em participar podem enviar e-mail para sugestoescp2021@gmail.com ou através das redes sociais do ex-prefeito e do Mdb de Correia Pinto.



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra