Vereadores demonstraram preocupação com os rumos da atual administração de Correia Pinto

03 Abril 2018 08:57:05

Era este o choque de gestão? O choque está sendo na população, isso sim”, lacrou a vereadora.

IMG_20180403_070135.jpg
Foto: internet

Na 13ª sessão ordinária que aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 2 de abril, alguns vereadores demonstraram que estão muito preocupados com a situação da administração do município.O mau estado de conservação das ruas, tanto na área urbana quanto rural, aumento nos valores dos alvarás, queda de arrecadação, falta de medicamentos, entre outros assuntos, estiveram em debate.

A vereadora Beatriz Mesquita falou sobre a preocupação com a situação em que o município se encontra, “Se nada for feito urgentemente, a população da nossa cidade sofrerá ainda mais”, disse.

Vilso Rostirolla falou sobre a ineficiência das atividades da secretaria de obras. “Basta andar pelos bairros e ver a situação”, comentou.

O presidente Amarildo Ruivo lembrou  das reclamações nas redes sociais, “As críticas são verdadeiras e importantes”, exclamou.

Anildo do Nascimento disse que lhe chegou a informação de que um veículo Kombi do transporte escolar, chegou a trafegar sem uma das portas, colocando em risco os estudantes.

A vereadora Lúcia Ortiz lacrou falando sobre o aumento exorbitante no valor do alvarás e contestou sobre o real valor da queda do valor do FPM, “A cidade já sofre com o desemprego, e é assim, aumentando o valor dos alvarás que a administração espera estimular o crescimento e gerar empregos? Era este o choque de gestão? O choque está sendo na população, isso sim”, finalizou.

Imagens

IMG_20180403_070135.jpg
EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra