Plantão

Incêndio no Cerrado em Ponte Alta

Por volta das 01h00min da madrugada desta quinta-feira (23).

Foto: CBM

A Guarnição do Corpo de Bombeiros  se deslocou a localidade de Cerrado, em Ponte Alta-SC, para atender incêndio em edificação agropecuária. Por volta das 01h00min da madrugada desta quinta-feira (23), um galpão de madeira com aproximadamente 30 metros quadrados foi tomado pelas chamas.

O proprietário relatou que não havia energia elétrica instalada no local, que era utilizado para armazenar ração para os animais e as ferramentas e implementos agrícolas. A Vtr ABTR-126 não conseguiu chegar ao local, devido ao difícil acesso, ficando nas proximidades, e a Vtr ASU-272 foi até o incêndio propriamente dito, onde toda a edificação já havia sido tomada pelas chamas, sendo feito apenas o rescaldo do referido galpão da residencia interiorana.

O fogo ainda iniciou a queima de uma parte lateral da residência, também de madeira, a qual, foi controlada pelos moradores locais, queimando apenas na superfície de algumas madeiras e do forro externo. Após o término do rescaldo, as guarnições retornaram a base. Equipe da Autopista Planalto Sul estiveram presentes no local oferecendo apoio.


Com informações da Imprensa 5º BBM.

Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra