Geral

Pontealtense ganha o carro 0 Km da Cresol

Sorteio aconteceu em assembleia geral virtual.

Foto: NT

O Pontealtense Arcelino Boaventura Pereira foi o grande ganhador da promoção "Carro Zero é na Cresol", iniciada em junho de 2019 e finalizada com o sorteio ocorrido em assembleia geral virtual, no dia 6 de maio, ele recebeu o veículo na manhã da quarta-feira (13). 

O senhor Arcelino, ganhador do Fiat MOB zerinho, nos disse que ele é associado da Cresol desde o início das atividades da cooperativa em Ponte Alta, que todas as suas movimentações financeiras são realizadas através da cooperativa. Ele agradeceu toda a equipe da Cresol, bem como, a todos os associados que são os verdadeiros donos da cooperativa. 

A coordenadora da Cresol São Joaquim, Alessandra Zanete, explicou que o objetivo da campanha iniciada em junho de 2019, era o de incentivar a participação dos associados através de suas movimentações financeiras na instituição.

Arnaldo Borges Nunes, presidente da Cresol que abrange os municípios de São Joaquim, Correia Pinto, Otacílio Costa, Lages e Ponte Alta, comemora o sucesso da promoção "Carro Zero é na Cresol", bem como o fortalecimento da cooperativa. Ele explica que a promoção foi muito elogiada,  uma vez que, o sorteio foi realizado apenas entre as unidades Cresol destes cinco municípios, o que prestigiou os associados destas cidades. 

José Oliveira Tobias, coordenador do posto de atendimento de Ponte Alta, e sua equipe, manifestaram sua alegria agradecendo a cada associado pontealtense, reafirmando a parceria de sempre buscar as melhores soluções para os mais de 1.300 associados do município. 

Imagens



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra