Coronavírus

Klabin reforça campanha de prevenção e combate à COVID-19 para a população em Otacílio Costa

Companhia reforça informações importantes de conscientização para a prevenção contra o Coronavírus.

Foto: Divulgação

Otacílio Costa, 7 de dezembro de 2020 - Em mais uma ação de combate à COVID-19 realizada pela Klabin em Otacílio Costa, 30 banners foram espalhados pela cidade com a comunicação visual da campanha Atitude Cidadã, na qual a Companhia reforça informações importantes de conscientização para a prevenção contra o Coronavírus.

 "Desde o início da pandemia, a Klabin montou planos de contingência que estão em vigor, com o objetivo de garantir a segurança de seus colaboradores e priorizar a saúde e o bem-estar de todos. A Companhia sabe da sua responsabilidade social com um olhar cuidadoso também para as comunidades neste momento. Essa nossa contribuição é importante para darmos uma melhor assistência à população de Otacílio Costa e colaborar para que vidas sejam salvas", declarou Edson Maestri, gerente Industrial da Unidade Otacílio Costa da Klabin.

Durante a crise sanitária global, a Klabin realizou a doação de kits de proteção hospitalar ao Hospital Santa Clara, que fica na cidade. Ao todo, foram mais de 60 mil itens entre luvas de procedimento, máscaras, aventais e toucas descartáveis, além de óculos de proteção e álcool em gel. A Companhia também entregou mais de 100 cestas básicas, acomodadas em embalagens de papelão ondulado da companhia, além de 200 frascos de álcool em gel para distribuição local, além de 1000 máscaras descartáveis à Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Otacílio Costa, que foram distribuídas aos profissionais de saúde.




EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra