Redação

Piloto correia-pintense em busca título

Sandro Senem com 20 pontos de vantagem para o 2º colocado poderá ser tornar campeão no próximo fim de semana.

Sandro Senem, o piloto de motovelocidade da cidade de Correia Pinto que está disputando Campeonato Sul Brasileiro, chega a última etapa 2021 com chance de se tornar campeão na categoria Supersport Light (moto de 600 cilindradas), Sandro nos contou que seu grid está muito disputado, porém na última etapa em que ele venceu, conseguiu abrir uma vantagem de 20 pontos para o 2º colocado, "Então basta que eu chegue entre os 3 primeiros que serei campeão. Estou muito ansioso, pois, ser campeão era uma de minhas metas de 2021 ", disse  Sandro.

O Campeonato Sul Brasileiro de Motovelocidade terá a sua última etapa do calendário 2021 disputada no próximo final de semana, dia 30 no Autódromo de Santa Cruz do Sul-RS. 

O piloto Correia-pintense convida os nossos leitores e toda a comunidade para acompanhar a transmissão da corrida ao vivo pelo canal no YouTube do campeonato,(Sulbrasileirodemotovelocidade), ou também pode acompanhar a programação pelo Instagran do campeonato ou pelo insta do piloto, que estará passando as informações.

"Conto com a torcida de todos e vou dar o meu melhor para trazer caneco para nossa cidade, creio que será um grande feito de um esporte que não é tão reconhecido. Agradeço aos meus patrocinadores Kuka Store, K2 Store, Central da Moda e ao amigo João Junior pela força na divulgação pelo site do Nossa Terra, vamos pra cima!", finaliza.

Imagens

Emprego.jpeg



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra