Redação

Voo de estreia em Correia Pinto

A nova rota operada pela empresa Aerosul, conheça a empresa:

Foto: divulgação

A mais nova rota operada pela empresa Aerosul, com partida do Aeroporto Regional do Planalto Serrano em Correia Pinto para Florianópolis estreia nesta quinta-feira (30). Haverá uma solenidade para marcar a data especial a partir das 09:00h. 

As vendas de passagens acontecem por meio do site www.aerosul.com.br. Há bilhetes com preços a partir de R$ 399, dependendo do horário e do trecho. Os avanços são reflexo da política de incentivo à aviação regional em Santa Catarina. O Aeroporto do Planalto Serrano estava inoperante.

Quem é a Aerosul

A Aerosul, com sede no Aeroporto Municipal Alberto Bertelli, em Arapongas, Paraná, foi certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil em 26/11/2019 para a realização de voos sob demanda, o chamado Táxi Aéreo.

Depois, tendo acumulado experiência e reconhecimento por seus serviços, em outubro de 2020 iniciou processo junto à ANAC para operações regulares e teve sua aprovação emitida em fevereiro de 2021 para a exploração de serviços regulares domésticos e internacionais.

Além dos Caravans, a empresa conta com outros quatro aviões, sendo eles um jato Hawker 400, um turboélice Beechcraft King Air B200, um Beechcraft Bonanza V35B e um Piper PA-31 Navajo. 




EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra