BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Almir foi escolhido por todos os integrantes da executiva do PDT, como pré-candidato ao cargo de prefeito de Correia Pinto.
O PDT correia-pintense se mobilizou bastante neste ano de 2019, segundo o ex-vereador Almir Bitencourt. O partido que hoje mantêm aproximadamente 400 filiados, realizou várias reuniões para aglutinar as lideranças da sigla, bem como, reorganizar o seu diretório.
Hoje o partido está com uma executiva provisória, onde o presidente é o senhor Juliano Padilha, Valdomiro Fernandes o vice-presidente, Elenice Batista Albino é a tesoureira, o secretário é Carlos Alves Martins e os membros - Raimundo Joaquim da Silva, Antônio Figueiredo, Amilton de Oliveira, Paulo Cesar Fucks, Joel da Silva Pereira, José Tadeu da Silva Branco e Almir Ferreira Bitencourt. No início do próximo ano o diretório será efetivamente formalizado.
Almir lembrou também a representação estadual do partido, que hoje conta com a Deputada Estadual Paulinha e o Deputado Rodrigo Minotto.
Com relação as eleições de 2020, Almir esclareceu que o PDT participará do pleito tanto na proporcional, quanto na majoritária, este assunto foi a pauta da última reunião da executiva, que ocorreu no dia 30 de novembro.
Na reunião, o partido definiu que formará uma nominata para compor a lista de candidatos a vereador, a sigla busca novos nomes, cidadãos com trabalho prestado na comunidade, pessoas que ainda não disputaram cargos em pleitos anteriores.
A decisão unanime da reunião foi o nome que deverá concorrer ao cargo na majoritária, Almir Bitencourt foi o nome escolhido por todos os integrantes da executiva do PDT, como pré-candidato ao cargo de prefeito de Correia Pinto.
Deixe seu comentário