BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Ampliação EEBNSP em Correia Pinto
-
Ass. de Imprensa -
De acordo com a diretora Cris Souza, a E.E.B. Nossa Senhora dos Prazeres atende 773 alunos nos três turnos.
O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte, esteve nesta quarta-feira, 6, em Correia Pinto para acompanhar as obras de ampliação da E.E.B. Nossa Senhora dos Prazeres. Localizada no centro da cidade, a instituição completa 69 anos em 2018 e ganhará um refeitório, além de nova cozinha e cobertura para o pátio.
As obras iniciaram no último dia 20 de março e estão bastante adiantadas, de acordo com o gerente de Infraestrutura da ADR Lages, Aldo Antônio da Silva, que acompanhou a visita do secretário. "O prazo de execução da obra é de 270 dias, ou seja, até 15 de dezembro de 2018, mas entregaremos antes, no início do segundo semestre", ressaltou.
O secretário João Alberto Duarte destacou o interesse da ADR Lages em relação as obras na área da Educação na região de Lages. "Sempre foi nosso interesse e prioridade atender aos pedidos feitos pelas escolas da região, e assim foi com a Escola Nossa Senhora dos Prazeres em Correia Pinto. Ficamos satisfeitos que tudo está correndo da forma como foi planejado". A obra está orçada em R$ 409.662,04 e está sendo executada pela Serra Sul Engenharia e Construções Ltda, vencedora da licitação.
De acordo com a diretora Cris Souza, a E.E.B. Nossa Senhora dos Prazeres atende 773 alunos nos três turnos, e as obras garantirão maior conforto para a comunidade escolar. "O refeitório é uma necessidade, pois não temos um espaço específico para as refeições e no período matutino, turno de maior frequência na escola, os alunos ficam aglomerados no pátio", explica a diretora, satisfeita com o andamento da obra.
Assessoria de Comunicação - ADR Lages
Deixe seu comentário