BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Audiência debateu a situação da saúde
Farmácia básica, filas, consultas especializadas, horários de funcionamento e atendimentos no hospital estiveram entre os assuntos debatidos.
Aconteceu na tarde do sábado, 7 de maio, nas dependências da Câmara de Vereadores de Correia Pinto a audiência pública promovida pela casa legislativa, por iniciativa do presidente daquele poder, José Tadeu Gonçalves, que debateu a situação da saúde em Correia Pinto. A secretária da saúde municipal Luciana Trentin, o prefeito Vânio Forster e o diretor da Fundação Hospitalar, Dilmar Ribeiro, foram questionados por vereadores, pela comunidade presente e através de perguntas que foram enviadas pelas redes sociais, os representantes da saúde estadual e federal que foram convidados não puderam estar presentes.
Farmácia básica, filas, consultas especializadas, horários de funcionamento e atendimentos no hospital estiveram entre os assuntos debatidos. Opiniões e sugestões também foram elencadas na oportunidade. Profissionais da saúde, a secretária Luciana Trentin e o diretor Dilmar esclareceram muitas das dúvidas levantadas.
Segundo o prefeito Vânio a audiência foi de grande importância, "apesar de não resolver 100% das situações à audiência é muito relevante, pois, muitos assuntos puderam ser esclarecidos e sugestões captadas", salientou.
Para o idealizador da audiência, o vereador José Tadeu Gonçalves, a audiência cumpriu a sua função, "Acredito que a realização destas audiências é o caminho para aproximar os órgãos públicos da comunidade, esta é a terceira que estamos promovendo, sempre debatendo os assuntos mais relevantes para a população. Muitas sugestões surgiram e questionamentos importantes foram debatidos", finalizou.
Deixe seu comentário