BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
BCPs Joan e Heinzen que foram incansáveis desde o início das buscas, encontraram o corpo do rapaz que estava submerso nas águas.
Na semana passada o NT publicou a matéria informando que os familiares de Douglas Vicente Ferreira (25 anos), estavam à procura do mesmo, que estava desaparecido desde o dia 28 de junho. Algumas informações diziam que o rapaz, que sofria de esquizofrenia, havia sido visto pela última vez nas proximidades do Rio Canoas, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Correia Pinto.
Diante da suspeita, o Corpo de Bombeiros de Correia Pinto vinha realizando buscas no referido Rio, desde o dia 29 de junho. As buscas que seguiram até o último sábado (3), rio abaixo, até a Balsa que liga Correia Pinto e Ponte Alta sem êxito.
As chuvas dos últimos dias dificultaram ainda mais o trabalho de busca, uma vez que a água ficou muito barrenta, há variação constante no nível do rio, e a forte correnteza arrasta galhos e outros materiais.
A Guarnição retomou os trabalhos de busca na tarde desta quinta-feira (9), com a utilização de um equipamento chamado garatéias. No meio da tarde os BCPs Joan e Heinzen que foram incansáveis desde o início das buscas, encontraram o corpo do rapaz que estava submerso nas águas.
Com informações do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto
Deixe seu comentário