BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Briga de trânsito resulta em golpes de facão
-
ilustrativa -
Noite desta sexta-feira, na BR 116, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto
Por volta das 22h30min desta sexta-feira, 6 de abril, na BR 116, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto, o motorista de um caminhão acabou fechando o outro. Um dos caminhões envolvidos, de transporte de toras, é Correia Pinto, conduzido por A.J.M, 36 anos, o outro caminhão de Caxias do Sul- RS, conduzido por M.S, de 37 anos.
O fato é que ambos os motoristas pararam na lateral da via, quando A.J.M, atacou M.S, desferindo vários golpes de facão, ferindo o braço, mão esquerda e a testa do mesmo. M.S conseguiu tomar facão de A.J.M e também feriu o mesmo com golpes no braço direito, testa e nariz.
A.J.M mesmo ferido correu até o caminhão do caxiense e retirou a chave do caminhão e jogou no mato para que o mesmo não pudesse fugir.
No fim, os dois foram socorridos, um deles pelo Corpo de Bombeiros e o outro pela equipe de socorro da Arteris Planalto Sul, um deles foi encaminhado para o hospital Faustino Riscarolli e o outro para hospital em Lages, para evitar que os mesmos ficassem no mesmo local.
Com informações do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto.
Deixe seu comentário