BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Indiferente do resultado das partidas, o importante é o sentimento a união e parceria.
Em busca de uma atividade onde me tirasse da rotina diária, comecei a participar de jogos de futebol com as amigas. Com o passar dos dias, percebi a vontade de participar de campeonatos, pois, até então foi feito um grupo apenas para se distrair. Dali em diante, nos apoiamos para que o intuito proposto se concretizasse, que era montar uma equipe para participar de campeonatos. O time foi se moldando, mas como nada é fácil, tivemos várias desistências, mesmo assim nos esforçamos para que a melhoria não só pessoal, mas do grupo fosse evidenciada.
O primeiro ano foi mais difícil, jogo de campeonato com apenas 4 atletas para competir a partida. Foi uma superação, onde pessoas responsáveis e dispostas pelo time, chegaram também para ajudar e fazer parte do ''grupo'' que, com o decorrer do tempo alcançamos a meta, nos tornamos uma equipe, e não só equipe, mas a família DÉQM.
E o nome inspirado por Deus, pois ele é quem nos direciona, ele nos mostra onde devemos ir...ele nos ensina, ele é quem da a resposta pra tudo! Senti a vontade de fazer algo diferente que incluísse Deus não somente antes das partidas em orações, mas em seu nome na sua equipe, em sua história. Dali surgiu o nome:
DEUS
É
QUEM
MANDA
E hoje estamos ai, uma família formada, onde pessoas de vários pensamentos ideias e metas se unem em um único propósito: ser feliz, fazendo o que gosta. Nosso time, indiferente do resultado das partidas, tem como sentimento a união e parceria, isto é o que importa para nós, o restante é consequência! Fiquem todos com Deus! Um abraço da família DÉQM.
Elaine Rodrigues da Silva
Deixe seu comentário