BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Filiações reforçam o PDT de Correia Pinto
-
Nossa Terra. -
Em reunião partido filiou cerca de 20 pessoas e os pré-candidatos a vereador.
O Partido Democrático Trabalhista de Correia Pinto, presidido por Valdemiro Fernandes, (Miro), realizou na noite da sexta feira 11/03/2016, sua primeira reunião de filiação. Neste dia se filiaram se cerca de 20 pessoas e os pré-candidatos a vereador. O partido lançou dois pré-candidatos a prefeito Almir Bitencourt e Sandro Pinheiro, atualmente gerente de banco. SICOOB.
Segundo o vereador Almir Bitencourt, o partido segue filiando até a data permitida pela legislação eleitoral. No seu entendimento o partido se fortaleceu muito no segundo semestre do ano passado e nestes três meses de 2016. "O melhor termômetro da realização de um bom trabalho partidário é quando as lideranças nos procuram para estarem juntos na continuidade deste projeto e modelo administrativo que criamos para Correia Pinto" comemorou.
Um dos momentos mais esperados pelos pedetistas foi a filiação do pastor Tadeu, pertencente à igreja Quadrangular, que conta em torno de 1.200 fiéis nas duas igrejas.
Pastor Tadeu justificou seu ato, enaltecendo a administração vitoriosa de Correia Pinto. "Eu acredito nesta administração e nestes homens que a compõem. Por isso, agora estou aqui", comentou.
O prefeito Vânio Forster, principal liderança do partido no município e região, que exerce seu segundo mandato pelo PDT, lembrou o crescimento do partido no município e se emocionou com o número de novas lideranças que estão chegando e acreditando na força do partido.
"Os homens e mulheres que integram o PDT, honram com o nome de Correia Pinto. E é tudo isso, que nós desejamos. Este é o sentido da nossa luta", comentou.
Prestigiaram a reunião Andréia Strasser, presidenta do PDT de Lages e o coordenador regional do partido Paulo Della Giustina e membros dos partidos mais importantes de Correia Pinto, juntamente com Douglas Melo de Lebon Régis representando o Deputado Rodrigo Minotto.
Deixe seu comentário