BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Manifestação na Ponte Canoas
-
NT -
No início da tarde desta terça-feira 27 de fevereiro, reclamam sobre a falta de atenção das autoridades.
Moradores do bairro Ponte Canoas (Nossa Senhora Aparecida), em Correia Pinto, reuniram-se em protesto na cabeceira da ponte de acesso ao bairro, no início da tarde desta terça-feira 27 de fevereiro.
Uma das principais reivindicações dos moradores é a manutenção da ponte de acesso ao bairro, que segundo eles, se as carretas pesadas continuarem passando pela mesma, a ponte não suportará, o que acabará deixando o bairro ilhado.
Os moradores afirmam que se não for respeitado o limite máximo de 20 toneladas, que está atestado por um laudo de um engenheiro do Corpo de Bombeiros e as providências cabíveis não forem tomadas, eles procurarão o Ministério Público.
Eles também reclamam sobre a falta de atenção das autoridades com o bairro. "Precisamos que a prefeitura atue em nosso bairro, a comunidade está abandonada pelas autoridades", comentam os manifestantes.
A reclamação é geral quanto à limpeza do bairro, que segundo eles, foi solicitada no ano passado, "Nosso bairro infelizmente está abandonado, nós só queremos que o poder público, executivo e legislativo tomem as providências", desabafam.
Deixe seu comentário