BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Simulação de Acidente
-
Divulgação. -
Envolvendo um caminhão, um ônibus, uma motocicleta e um automóvel, com múltiplas vítimas e um óbito.
Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os acidentes de trânsito fora da empresa, focando na percepção de riscos, na tarde da quarta-feira, dia 13, houve um grande simulado de acidente no acesso da Klabin / BR 116, em Correia Pinto.
O simulado teve a participação de Bombeiros Brigadistas e CIPA da Klabin, Bombeiros e Brigadistas da empresa Kimberly Clark e Socorristas do Corpo de Bombeiros. A ação foi idealizada pelo Líder da segurança patrimonial da Klabin, Cácio Medeiros.
No treinamento foi sumulado um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus, uma motocicleta e um automóvel, com múltiplas vítimas e um óbito. O ônibus, automóvel, moto e vítimas, para a simulação, foram cedidos pela empresas Montec.
Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros de Correia Pinto, Otto Fritz Heizen, o treinamento foi muito construtivo, pois, mais 300 colaboradores das empresas puderam presenciar todo o trabalho de resgate e socorro às vítimas na simulação.
Esta ação foi promovida pela Segurança Patrimonial, CIPA e Brigada de Emergência das empresas em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Correia Pinto, Polícia Militar de Lages, inclusive com a participação do helicóptero Águia 04.
Deixe seu comentário