BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Thiago deixa a presidência do Grêmio Estudantil do E.E.N.S.P
-
Divulgação -
Elen Catarine Hermann, aceitou o desafio e vai substituí-lo.
O Grêmio Estudantil Brás Manoel Floriano da EEB Nossa Senhora dos Prazeres, em Correia Pinto, estará a partir do dia 1 de janeiro de 2019 com uma nova presidente.
Elen Hermann aceitou o desafio e vai substituir Thiago Mariano, que por motivos de conclusão do ensino médio deixara sua função, mas continuará auxiliando sempre que puder.
Thiago observou que foram varias ações feitas juntamente com a diretora Cris e demais membros do grêmio durante o seu mandato, aceleração do processo para construção do refeitório, nova cozinha, kit esportivo, o kit som entre outra conquistas.
Elen, salientou que não terá dificuldades para manter a administração e alcançar as metas proposta quando disputaram as eleições.
"O Grêmio vai ser tocado por todos, porque ele é nosso. O compromisso é de todos" e complementou, "a história do nosso Grêmio é muito forte e marcante, com muitas vitórias. Hoje nós estamos representando gerações" Temos total apoio da Diretora Cris e sua equipe bem como de todos os professores, comentou.
Deixe seu comentário