BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Vereadores do PMDB buscam recursos em Brasília
-
Divulgação. -
Obtiveram êxito confirmado no dia 09 de Maio, Mariani confirmou o recurso para o término das obras do parque de exposições no valor aproximado de 300.000,00; além do valor já destinado.
No final do mês de abril, os vereadores Lucia Ortiz, Beatriz Mesquita e Anildo do Nascimento, representando a bancada do PMDB, estiveram em Brasília buscando informações sobre convênios municipais no FNDE - Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação e no Ministério do Turismo; também protocolando diversos projetos nos gabinetes dos deputados federias de nosso estado.
Na oportunidade, visitaram os gabinetes dos deputados Celso Maldaner, Carmen Zanotto, Ronaldo Benedetti e Mauro Mariani. Também estiveram no gabinete do Senador Dário Berger, averiguando a situação de um convênio destinado ao nosso município.
Através dessa viagem, obtiveram êxito confirmado na noite do dia 09 de Maio, durante a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Correia Pinto que homenageou os "Cidadãos Correiapinteses" e o deputado federal Mauro Mariani como "Amigo de Correia Pinto", o qual na oportunidade confirmou o recurso para o término das obras do parque de exposições no valor aproximado de 300.000,00; além do valor já destinado e executado nessa obra pelo deputado Mauro.
Deixe seu comentário