Redação

Recursos para obras em Ponte Alta

Serão R$ 3,8 milhões para o recapeamento de diversas ruas do Centro e da Vila Nova, bem como a construção de um calçadão no centro da cidade.

Foto: Ass. de Imprensa.

O Prefeito Edson Wolinger, juntamente com Secretário de Administração ADM Junior Cesar obtiveram êxito após várias reuniões junto ao Governo do Estado, para conseguir recursos para o recapeamento de ruas do município de Ponte Alta.

Serão R$ 3,8 milhões para o recapeamento de diversas ruas do Centro e da Vila Nova, ruas que atualmente são de paralelepípedo, bem como a construção de um calçadão no centro da cidade.

O recurso já foi publicado e liberado pelo Governo, agora o próximo passo será a conclusão do projeto, para que em seguida seja feita a licitação das obras. Segundo o Prefeito Edson, são obras que impactarão de maneira positiva a cidade, ou seja, um grande passo para o desenvolvimento. 

Junior Cesar acrescenta, ainda, o agradecimento ao Governo do Estado em atender e apoiar esse projeto. pois, será um passo importante ao desenvolvimento e ao progresso da cidade, "Ficamos felizes em realizarmos uma obra de grande porte como essa para nosso munícipio, nosso povo merece", finaliza. 





Emprego.jpeg



EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra