Redação

O super aulão COC de revisão ENEM e Vestibulares será aberto para estudantes das escolas públicas e privadas da região

Inscrições serão realizadas com a entrega de 1kg de alimento não perecível, as coletas serão distribuídas para instituições de caridade da cidade.

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Aulão de revisão Enem e vestibulares que acontecerá no dia 30 de outubro, cujo público alvo são alunos do ensino médio - escolas públicas e privadas - de Lages e Região Serrana.

O melhor time de professores de Santa Catarina estará presente para dar show: tanto nas dicas que serão cruciais para a realização das provas, quanto nas performances exclusivas e muito divertidas.

Será no formato temático do programa The Voice, propiciando um momento de interação e aproximação aos estudantes, toda a estrutura montada favorece na criação de um ambiente leve e dinâmico, extremamente atrativo à aprendizagem. O COC Lages está empenhado em organizar este evento que oferecerá qualidade e estrutura adequada aos participantes.

Através dessa iniciativa, a escola visa contribuir para o cenário educacional municipal entendendo que a educação é responsabilidade coletiva. Assim, o Aulão The Voice que será realizado possui cunho social, utilizando a Educação como meio de colaborar para ascensão de jovens que buscam acesso à Universidade.

Efetivando seu compromisso social, as inscrições serão realizadas com a entrega de 1 quilo de alimento não perecível, as coletas serão distribuídas para instituições de caridade da cidade.

As vagas são limitadas e os interessados podem acessar o site da instituição: coclages.com.br para realizar a inscrição ou saber mais informações.

Participe do maior evento de revisão Enem e vestibulares do estado, concorra a brindes, participe de sorteios e receba um caderno com orientações e questões que auxiliarão no desenvolvimento do raciocínio do aluno com o a equipe que mais aprova em Santa Catarina.

Equipe COC Lages




EDITORIAS

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados | Jornal Nossa Terra