BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Na madrugada desta sexta-feira, 7 de abril.
Eram 02h12min desta sexta-feira, 7, quando o trem de Socorro deslocou até a BR 470 Km 210 em São Cristóvão do Sul, chegando ao local já encontravam-se os Bombeiros e Samu de Curitibanos. Foi constatado uma colisão entre três veículos, um de passeio e dois de transporte de pessoas (veículo Fiesta placas Mercosul, uma Van Mercedes placa Mercosul e ônibus da empresa Unisul)
43 passageiros do ônibus conduzido por K.E. de 37 anos, que realizava a rota Florianópolis x Campo Grande não ficaram feridos. Os da Van conduzida por A.V.C, realizava transporte de 10 passageiros, com 2 vítimas com pequenas escoriações sendo conduzidas uma pelo ASU 359 de Otacílio Costa e uma pelo ASU de Pouso Redondo.
No veiculo Fiesta conduzido por J.P.S. de 22 anos, o mesmo encontrava-se encarcerado, sendo realizada a extração pela GU BM de Curitibanos e conduzido pela USA do Samu de Curitibanos. No veículo haviam mais 6 (seis) ocupantes, uma feminina menor com 15 anos no banco traseiro, sendo retirada e conduzida pela pela GU de Otacílio Costa, um masculino menor com 12 anos no banco traseiro sendo retirada pelo ASU de Curitibanos e um menor com 3 anos de idade já em óbito caído no assoalho traseiro do veiculo.
Encontrava-se fora do veiculo uma feminina com 32 anos, com múltiplas fraturas conduzida pelo Samu de Otacílio Costa e um outro menor com 3 anos conduzido pelo ASU de Curitibanos. Segundo o Chefe de Socorro de Curitibanos, no ASU já encontrava-se um maior de 18 anos sendo atendido pela GU. Após atendimento de todas as vítimas foi realizado limpeza de pista e veículos ficaram aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.
Foram empregados nessa ocorrência: Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos, Pouso Redondo e Otacílio Costa, SAMU de Curitibanos, Pouso Redondo e Otacílio Costa, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de São Cristóvão do Sul.
Com informações do 5º e 2º BBM.
Deixe seu comentário