logo RCN

Assembleia Cresol Correia Pinto

  • NT -

Centenas de Cooperados participaram.

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024, aconteceu a Assembleia Geral de Núcleo da Cresol em Correia Pinto. As assembleias de núcleo, essenciais para a gestão democrática e participativa da Cresol Planalto Sul, serão realizadas em todos os municípios de atuação da cooperativa, com o objetivo de promover a discussão de temas relevantes e a tomada de decisões coletivas. 

O processo assemblear é uma oportunidade para os associados se envolverem ativamente nas decisões da cooperativa, discutindo propostas de reforma estatutária, tendo acesso à prestação de contas do exercício anterior e auxiliando os representantes delegados nas decisões que irão conduzir as atividades coletivas.

A importância dessas assembleias vai além do aspecto legal e estatutário; elas fortalecem os laços de proximidade e confiança entre a cooperativa e seus associados, reforçando a essência do cooperativismo como ferramenta para o crescimento e desenvolvimento mútuo. Isto é o cooperativismo, aqui todas as decisões começam por você! Vem junto, somos a Cresol.

O evento aconteceu no Salão Florarte, onde foi servido um jantar aos presentes.

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO EXTRAJUDICIAL Anterior

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO EXTRAJUDICIAL

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO EXTRAJUDICIAL Próximo

EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO EXTRAJUDICIAL

Deixe seu comentário