BR-116 em Ponte Alta será interditada para detonação de rocha |
Incêndio ocorreu no início de agosto deste ano.
A casa onde morava uma família de 4 pessoas, na Localidade de Santo Velho Cafundó em Ponte Alta, foi completamente destruída pelo fogo no dia 1 de agosto de 2023, no sinistro eles perderam praticamente tudo o que tinham, graças a Deus preservaram suas vidas.
Desde o ocorrido, a família de Erinéia Furtado dos Santos e Edenilso Pereira dos Santos passa por muitas dificuldades, logo depois do incêndio eles até receberam alguma ajuda, mas agora enfrentam dificuldades para reconstruir sua residência.
Segundo a família, até agora eles já procuraram ajuda em órgãos públicos municipais, mas ainda estão na espera, até o momento eles receberam alguns blocos e poucos materiais de pessoas da comunidade.
Segundo Erinéia, ela cuida de sua mãe que é idosa e tem problemas cardíacos e de seu filho que tem convulsões, já seu marido Edenilso é servente na prefeitura municipal.
A família pede encarecidamente, a quem possa, que ajude com doações de materiais de construção, ou até mesmo algum valor em dinheiro pelo pix: CPF 03142754954
Deixe seu comentário