logo RCN

Sicredi estará presente no Congresso do Pinus Sul Brasil e Tech Forestry em Lages

  • Divulgação -

O evento será realizado entre os dias 20 e 22 de março, no Centroserra Convention Center

Reforçando o propósito de estar cada vez mais próximo de seus associados, o Sicredi estará presente no Congresso do Pinus Sul Brasil e Tech Forestry em Lages/SC, que será realizado entre os dias 20 e 22 de março, no Centroserra Convention Center. O evento é voltado para a tecnologia e inovação no segmento da madeira e floresta.

 
O Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa, está presente em Lages há mais de 14 anos e estará presente no evento com um estande para receber os visitantes que passarem por lá com um delicioso cafezinho. Além disso, terá pessoas colaboradoras disponíveis para quem quiser conhecer e tirar suas dúvidas sobre as mais de 300 soluções financeiras que tem para oferecer e os diferenciais do Cooperativismo.

 
A gerente da agência Sicredi no bairro Guarujá, Cleia Costa, convida os visitantes para conhecer o espaço Sicredi durante o evento. “Mais uma vez estaremos presentes no Congresso do Pinus Sul Brasil e preparamos um espaço com o nosso famoso cafezinho para recebê-los e apoiá-los em seus negócios. Venha nos visitar em nosso estande e conte com a gente.”, reforça.
O evento conta com a presença de técnicos e especialistas de várias regiões, além de uma programação voltada para empresas dos segmentos de papel, celulose e madeireiro.


Incêndio em Padaria em Correia Pinto Anterior

Incêndio em Padaria em Correia Pinto

Azul cancela voo para Correia Pinto pelo segundo dia consecutivo Próximo

Azul cancela voo para Correia Pinto pelo segundo dia consecutivo

Deixe seu comentário