logo RCN
Redação

Prefeito de Correia Pinto integra turma do Empretec Rural

O Empretec é um seminário intensivo criado pela ONU, e promovido em 40 países.

Abriu na manhã da segunda-feira (21), novo seminário do Empretec Rural, desta vez, em Correia Pinto. Entre os participantes, o próprio prefeito da cidade, Edilson Germiniani da Silva. Além dele, também faz parte da turma o secretário municipal da Agricultura, Hélio de Moraes. As atividades acontecerão durante toda a semana, nos dois períodos do dia, com encerramento no sábado (26).

Conforme relato do prefeito Edilson, tirou a semana para investir em conhecimento, como prioridade por ser um defensor da bandeira do homem do campo. “Estou certo que será uma semana de muita valia e que poderá tirar boas experiências a serem compartilhadas com os demais participantes”, complementou.

São 20 inscritos que estão tendo a oportunidade participar do melhor programa de formação de empreendedores do Mundo. O Empretec é um seminário intensivo criado pela ONU, e promovido em 40 países. No Brasil é aplicado exclusivamente pelo SEBRAE.

Trata-se de um curso imersivo de seis dias, equivalente a 60 horas durante uma semana de realização, em que o participante é desafiado a traçar um perfil empreendedor e descobrir técnicas para potencializar as próprias atitudes empreendedoras.

Conforme lembrou o analista de atendimento do Sebrae, Marcelo Vargas, diante da expressiva demanda, deste primeiro seminário, Correia Pinto terá oportunidade de contemplar novos interessados, em outra edição do Empretec Rural, entre os dias 25 e 30 de setembro. Antes, acontece em Abdon Batista, entre os dias 18 e 23 de setembro de 2023.

Esta edição do Empretec Rural em Correia Pinto está sendo realizada de forma gratuita, graças à parceria firmada entre o Sebrae, Sindicato Rural, SENAR e Prefeitura Municipal. A condução dos trabalhos está sob a responsabilidade dos facilitadores Jaime Folle, Luiz Felipe e Caroline Ramos.

 


Assessoria de Imprensa / Sebrae Serra



Associação de Bombeiros Comunitários lança edital Anterior

Associação de Bombeiros Comunitários lança edital

Sicredi esteve presente no 6º Bazar da Moda de Correia Pinto Próximo

Sicredi esteve presente no 6º Bazar da Moda de Correia Pinto

Deixe seu comentário