logo RCN
Redação

Sicredi apoia economia local no 6º Bazar da Moda de Correia Pinto

  • Sicredi -

Profissionais da agência Sicredi em Correia Pinto, estarão, durante três de programação, à disposição dos visitantes.

A Sicredi Altos da Serra RS/SC é parceira neste ano, do Bazar da Moda de Correia Pinto/SC. A feira ocorre no Salão Paroquial da Igreja Matriz-centro e deve movimentar a cidade de 18 a 20 de agosto.

Bazar contará com a participação de expositores com descontos de até 70% em confecções e acessórios feminino, masculino e infantil. Na área externa estará disponível aos visitantes, o Food Truck com opções de alimentação e o Núcleo de Produtores Artesanais da ACIACOP, com produtos diversos à venda.
Uma novidade nesta edição, são as atrações musicais regionais, trazidas pelo Serra Catarina- um dos maiores festivais de inverno do Brasil. O público poderá acompanhar shows regionais e aproveitar os brinquedos infláveis para as crianças.

 
A Sicredi também integra a gama de expositores contribuindo com a economia local. Conforme destaca Raquel Eclea Fochezatto, Gerente da Agência Sicredi de Correia Pinto, o momento será oportuno para aproximação com os visitantes da feira e apoio aos empreendedores locais.
“Entendemos que o bazar é uma oportunidade para os lojistas liquidarem os estoques beneficiando a comunidade com os descontos. Além disso, faz parte de nosso propósito, esse movimento que reforça a importância da compra nas empresas locais, tornando os negócios de nossos associados e as comunidades mais fortes. Juntos, firmamos parcerias e somamos forças por um bem maior, que é a busca da qualidade de vida e do desenvolvimento de nossa região”, colocou Raquel.

 
Durante os três dias de programação o Sicredi estará disponível para a comunidade de Correia Pinto e região. Quem passar pelo estande poderá conhecer os diversos produtos e serviços da cooperativa financeira. Além disso, quem interagir com a equipe da agência e preencher seus dados, concorrerá a um vale-compras de R$ 100,00 para gastar durante o bazar nas lojas parceiras associadas Sicredi. O Sicredi ainda marca presença no bazar através dos seus meios de pagamento, como máquina de cartões e pix nas lojas parceiras.
O estande da Sicredi no 6º Bazar da Moda de Correia Pinto, está ao lado da entrada principal e a equipe fica à disposição dos visitantes na sexta-feira das 18h30min às 22h, sábado das 9h às 22h e domingo das 10h às 17h.



Assessoria de Comunicação


Sindicato Rural de Correia Pinto publica edital convocando eleições Anterior

Sindicato Rural de Correia Pinto publica edital convocando eleições

Estepe de caminhão se solta e atinge veículo Próximo

Estepe de caminhão se solta e atinge veículo

Deixe seu comentário